sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

O preço de ser bom

Ser legal com os outros é uma droga sempre quando vc tenta ser essa pessoa sempre fode com voce foi o que aconteceu comigo,é incrivel como uma pessoas que mora poucos 60 quilometros de mim conseguiu afetar uma pessoa que amo muito a 500 quilometros de mim,isso tudo por que eu tentei ser amiga dessa tal pessoa de algum jeito não sei como algum ela foi e tornou minha vida um desastre não sei se ela sabia bom talvez sim talvez não mais de alguma forma ela desgraçou minha vida maldito sabado que acordei cedo e fui ajudar num serviço braçal para encher a lage e resolvi passar a tarde deitado com dor assistindo o filme tá todo mundo louco na globo maldita febre me que atacou maldita menina que destruiu minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário