terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entre Aspas amigos

Deixo meu pensamento para aqueles que entre aspas chamei de amigos as pessoas falsas as quais eu ja apertei a mão.

Somos humanos engraçado toda culpa do mundo é jogada nos humanos hum por que sera ?
humanos são mesquinhos idiotas falsos para mim especialmente voces não posso dizer que todos os humanos são filhos da puta pois não conheço todos os humanos seria mentira minha dizer que todos os humanos são filhos da puta pois eu conheço alguns que ainda vale a pena mais no caso de voces,voces são os verdadeiros filhos da puta o engraçado é como voces se atacam um ataca o outro com palavras realistas porem falsas pois estão conspirando um contra o outro por isso eu digo voces são filhos da puta err sera que devo chamar voces de filhos da puta ? isso seria injusto para mãe de voces certo ? 
Não errado já que a culpa disso é delas elas deram a luz para voces poderiam te evitado abortado voces mais elas resolveram dar a luz a voces filhos da puta .
Não tenho sede de vingaça pois sei que a falsidade de voces vai apunhalar um a um pelas costa .


Dedicado aos meus ''amiguinhos''








Nenhum comentário:

Postar um comentário