sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Eu te odeio Kleberson

srta:buh diz:
*EU TE ODEIO KLEBERSON
*ODEIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO



Essas foram as ultimas palavras dela que eu consegui ler droga a unica coisa errada que fiz foi gostar dela por que ela foi fazer isso acho que ela tava procurando uma forma perfeita para se livrar de mim acho que a ocasião se uniu com o momento e Boom deu nisso acho que ela tinha isso guardado para mim faz um tempo acho que ela achou a hora perfeita para dizer .


Acho acho acho acho!!! eu acho muitas coisas so queria ter certeza delas acho que nunca vou conseguir dormir sem pensar no ''Eu te odeio kleberson'' talvez eu possa mudar de nome assim Kleberson vai ser uma pessoa do passado e ela não vai esta me odiando posso voltar a falar com ela e talvez tudo se resolva ...
Mais e se ela falar eu te odeio nome novo :S xiii vai ficar dificil não posso trocar de nome toda vez que ela me falar que me odeia,bom ela me odeia hoje me odeia amanha me odiara sempre sempre isso é ruim para mim isso é triste muito triste isso doi muito é horrivel .


Ela quer amigos legais quer um namorado legal e certeza um marido legal nada que uma pessoa que vive numa cidade cinza sem amigos (a não ser 2 pessoas especiais sendo que uma delas mora no Norte do pais) cercada de canas uma pessoa sem graça sem vida sem um emprego.
Esse sou eu Kleberson a pessoa que ela odeia a pessoa que AMA ela.

Não se preocupe Beatriz eu tambem me odeio

Nenhum comentário:

Postar um comentário